not-2
3 de junho de 2016

Apresentação Cronoex

apresentacao-cronoex

A Cronoex presta suporte e desenvolve sistemas web e aplicativos para Android e IOS de acordo com a sua necessidade. Apresentando soluções customizadas, podemos fornecer a automatização dos processos de sua empresa do jeito que você já está acostumado a trabalhar.

Também temos diversos produtos já prontos para utilização em diversos segmentos, tais como: sistema para controle de manutenções preventivas e corretivas, sistema para casas de festas, sistema para gestão de cobrança, sistema de chamados, etc. Assim você pode automatizar sua empresa agora e estar em conformidade com o cenário tecnológico atual.

Com soluções prontas ou customizadas 100% em nuvem, que funcionam tanto em seu tablet, celular, desktop ou notebook, a Cronoex com certeza poderá ajuda-lo a crescer além da estimativa, ao diminuir o risco de erro humano em processos manuais, reduzindo o custo com mão de obra ou o que você estiver a sonhar. Deixe-nos saber, e faremos acontecer.